Menu
Torcida

Neymar espera se transferir do PSG para o Man United no próximo verão

Arquivo Geral

06/06/2023 0h01

Atualizada 11/12/2024 18h05

(Imagem: reprodução)

O astro brasileiro está de olho em uma transferência para o Manchester United na próxima janela de transferências, de acordo com informações recentes da mídia.

Você está acompanhando a carreira de Neymar e assiste aos seus jogos apostando? Então escolha qualquer uma das melhores casas de apostas aqui https://bookmaker-ratings.ru/bookmakers-homepage/luchshie-bukmekerskie-kontory/ e ganhe junto com seu favorito!

O jogador da seleção brasileira aceitou o fato de que seu tempo no PSG chegou ao fim. Para isso, o atacante está de olho em uma mudança para o time de Old Trafford e quer trocar o PSG por outro time.

Foi sugerido anteriormente que o clube de Manchester já estava em negociações avançadas para adquirir os serviços do jogador de 31 anos. Mas será interessante ver como a saga vai se desenrolar nos próximos meses.

O PSG contratou Neymar do Barcelona por £ 192 milhões no verão de 2017. Desde então, o brasileiro tem sido uma das atrações da Ligue 1.

No entanto, embora os parisienses tenham dominado o campeonato francês ao longo dos anos, seu principal objetivo parece ter sido a conquista do troféu da Liga dos Campeões. Mas a equipe do PSG fracassou nessa busca, mesmo com jogadores como Kylian Mbappe, Lionel Messi e Neymar em suas fileiras.

O jogador de 31 anos também tem sido propenso a lesões durante seu tempo no PSG. Nas últimas temporadas, Neymar perdeu alguns dos maiores jogos do time parisiense devido a problemas de condicionamento físico.

O ataque do Man United tem tido dificuldades para encontrar opções confiáveis além de Marcus Rashford no ataque. Antony mostrou seu talento apenas até agora. Por outro lado, Jadon Sancho também tem sido inconsistente.

Acabou sendo impossível contar com Anthony Martia que não pode marcar gols de forma consistente. O jogador da seleção francesa tem ficado de fora da maior parte da temporada.

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. No entanto, no passado, movimentos semelhantes para jogadores como Angel Di Maria e Paul Pogba saíram pela culatra para os Red Devils. Portanto, será que a equipe de Old Trafford vai querer o brasileiro? Só o tempo dirá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado