Menu
Torcida

Neoenergia é a primeira patrocinadora das Seleções Brasileiras Femininas

Além disso, a responsável pelo fornecimento de energia elétrica no DF firmou uma parceria de quatro anos com o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol

Guilherme Gomes

01/06/2021 13h21

Foto: Thais Magalhães/CBF

Nesta terça-feira (1º), a empresa Neoenergia anunciou que patrocinará as seleções brasileiras femininas de futebol. Além disso, a responsável pelo fornecimento de energia elétrica no DF firmou uma parceria de quatro anos com o Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, falou sobre a importância da parceira entre a CBF e a Neoenergia. “É um passo importante no desenvolvimento no futebol feminino. É a primeira marca a patrocinar exclusivamente a seleção feminina em todas as suas categorias. Além disso o campeonato brasileiro feminino cresce a cada ano. Isso significa que temos uma das maiores empresas de energia do país e do mundo”, afirmou.

Rogério Caboclo disse ainda que a Neoenergia vai atuar de forma sustentável na energia da Granja Comary, sede da Seleção Brasileira masculina e feminina. O presidente da CBF afirmou ainda que os investimentos da confederação no futebol feminino estão gerando reconhecimento pelas empresas do brasil e do mundo.

Neoenergia

A cerimônia de lançamento contou com a presença do CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, que disse estar empolgado com um dos maiores desafios da empresa. “É um importante passo para o empoderamento feminino. É o esporte como transformação de vida […] Apoiamos mais de 60 mil esportistas em todo mundo”, afirmou.

De acordo com Mario Ruiz-Tagle, o intuito é promover oportunidades reais para que mais e mais mulheres trilhem o caminho no futebol. O CEO citou os títulos da seleção e falou sobre as medalhas de prata nas olimpíadas de Atenas e Pequim. “Faltou um pouquinho de energia para sermos campeões”, brincou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado