Menu
Torcida

Negociações entre Flamengo e Domènech Torrent travam e desfecho é adiado

O que trava o acerto são questões tributárias, já que o treinador e seus auxiliares querem entender melhor o regime fiscal vigente no Brasil

Marcus Eduardo Pereira

30/07/2020 21h11

O Flamengo imaginou que chegaria nesta quinta-feira (30) a um consenso com Domènec Torrent, mas as conversas não chegaram ao fim e apenas nesta sexta (31) a questão deverá ser definitivamente solucionada.

O que trava o acerto são questões tributárias, já que o treinador e seus auxiliares querem entender melhor o regime fiscal vigente no Brasil. Como isso envolve as cifras do negócio, o catalão e seus pares querem compreender os impactos financeiros disso.

Também há outros pormenores contratuais sendo analisados. O número de colaboradores que virão ainda está sendo debatido.

O Flamengo, por sua vez, vê o relógio correr e precisa chegar logo a um final feliz. Com o Brasileiro cada vez mais próximo, há pressa para fechar com o substituto de Jorge Jesus e iniciar um novo capítulo no Ninho do Urubu.

O time rubro-negro ainda crê no acordo, mas há um pouco mais de tensão no ar agora. Após um longo tour na Europa, o diretor Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz esperam voltar para casa com o eleito.

A dupla está em Barcelona e terá uma nova rodada de conversas. O Flamengo já tem o anúncio preparado e aguarda o sinal verde para formalizar a chegada de Torrent.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado