Conhecida como “Fadinha”, a skatista Rayssa Leal publicou, nesta quarta-feira (14), por meio das suas redes sociais, um vídeo com críticas à organização dos Jogos Olímpicos de Paris, onde ela está representando o Brasil.
“Está aqui todo mundo esperando um tal de ônibus chegar, e não chega. Ninguém está entendendo. Não tem o que fazer, nós não vamos sair daqui para a Vila [Olímpica] caminhando, não tem condição. Só quero chegar na Vila e comer, estou com fome”, falou a skatista, na companhia de outros atletas no ponto de espera pelo ônibus.
Na ocasião, os atletas haviam terminado os treinos e esperavam o ônibus para retornar à Vila Olímpica.
Primeira prova de Rayssa
A primeira prova a ser disputada por Rayssa Leal acontece no dia 28 de julho, às 7h, pela rodada preliminar do skate street feminino. A transmissão acontece na televisão pelos canais do Grupo Globo, pelo serviço de streaming Globoplay e, no YouTube, pela CazéTV.