Menu
Torcida

Na Taça Guanabara, Fluminense pega o Americano

Arquivo Geral

24/01/2019 14h57

Yoni está regularizado e pode fazer a sua estreia pelo Flu hoje/Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar o Americano pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 21h30, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Em busca da primeira vitória na competição, o tricolor vai poder contar com os atletas que ainda não tinham sido regularizados. Casos de Yony, Nathan Ribeiro, Mateus Gonçalves, Luiz Fernando, Marlon e Caio Henrique.

Com a o fim das pendências burocráticas, o técnico Fernando Diniz ganha mais opções para escalar a equipe que vai começar a partida. É provável que algumas mudanças sejam promovidas em relação ao time que iniciou o confronto contra o Volta Redonda, no último sábado (19), pela primeira rodada da competição. Dois desfalques são certos, o zagueiro Digão e o lateral Igor Julião, ambos com dores na coxa direita.

Fluminense e Americano já se enfrentaram 85 vezes, com 47 vitórias dotTricolor, 23 empates e 15 derrotas. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em 2012, pelo Campeonato Estadual daquele ano. Rafael Moura, Thiago Neves e Weligton Nem marcaram os gols da vitória do Flu por 3 a 2.

Após a partida contra o Americano, o Fluminense volta a jogar no domingo (27), quando enfrenta a Portuguesa, no Maracanã. O Fluminense está no grupo B da Taça Guanabara, que tem ainda Volta Redonda, Vasco e Madureira.

Fonte: site oficial do Fluminense

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado