Menu
Torcida

Na Argentina, Grêmio pega Tucumán pela Libertadores

Arquivo Geral

18/09/2018 10h02

Grêmio faz o último treino antes do jogo contra o Atlético Tucumán/Foto: Lucas Uebel

O Grêmio enfrenta o Atlético Tucumán, nesta terça-feira (18), às 21h45, no estádio José Fierro, na cidade de San Miguel de Tucumán, na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Na Argentina desde a noite do último domingo, o plantel gremista realizou, na tarde de segunda-feira (17), o último treinamento antes do duelo decisivo pelo torneio continental. O trabalho comandado pelo técnico Renato Gaúcho foi realizado no estádio Ciudadela, pertencente ao clube San Martin, o outro time de Tucumán na divisão principal do futebol argentino e tradicional adversário do Atlético.

Dentro de campo, após o aquecimento e um circuito de exercícios físico comandado pelo preparador Rogério Dias, o grupo participou do tradicional recreativo que antecede os jogos. O atacante Thonny Anderson ficou de fora. Ele apenas correu em volta do gramado. A divulgação da equipe que vai a campo acontecerá apenas minutos antes da partida.

A dúvida fica por conta do comando de ataque. Sem Jael e André, machucados, Renato Gaúcho tem várias alternativas. No lugar do veterano lateral-diteito Léo Moura, que nem sequer viajou para Tucumán, o treinador já confirmou Leonardo Gomes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado