Menu
Torcida

Mudança de técnico: Cuca não é mais do São Paulo 

Cuca ficou cinco meses no cargo do tricolor 

Redação Jornal de Brasília

26/09/2019 15h40

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Da Redação
[email protected]

Cuca era técnico do São Paulo, mas deixou o cargo no clube nesta quinta-feira (26) após a derrota para o Goiás, por 1 a 0 no Morumbi. Ele sai do clube com aproveitamento de 47,4% de aproveitamento, em 26 jogos: nove vitórias, dez empates e sete derrotas. O mais provável agora é que o coordenador Vagner Mancini assuma a equipe.

A decisão foi do treinador. O clube ainda tentou reverter a situação e convencer Cuca que era melhor a permanência neste momento. O técnico, no entanto, estava convicto de que não conseguia fazer uma evolução na equipe e pediu demissão.

O time não alcançou a meta inicial de 38 pontos para o primeiro turno (terminou com 32) e a avaliação é de que o trabalho deveria ter um rendimento melhor. A cobrança sobre Cuca também existia pelo nível de contratações como Alexandre Pato, Pablo, Daniel Alves e Hernanes.

Depois da derrota para o Goiás, Cuca disse que não se sentia confortável e que nem a diretoria estava. 

O São Paulo agora enfrentará o líder Flamengo, sábado, no Maracanã. Toró (sentiu lesão na coxa esquerda) e Alexandre Pato (estiramento na coxa direita) são baixas certas. Hernanes, por outro lado, cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado