Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Torcida

Messi marca e garante vitória da Argentina sobre o Brasil

Com este resultado a equipe comandada por Tite alcança a quinta partida consecutiva sem vitória desde o final da Copa América, 3 empates e 2 derrotas

Por Lindauro Gomes 15/11/2019 5h04
Argentina’s forward Lautaro Martinez (C) is marked by Brazil’s defender Eder Militao (R) during the friendly football match between Brazil and Argentina at the King Saud University stadium in the Saudi capital Riyadh on November 15, 2019. (Photo by Fayez Nureldine / AFP)

Da Redação
redac[email protected]

Brasil e Argentina se enfrentaram nesta sexta (15) em partida amistosa realizada em Riad, capital da Arábia Saudita. E os argentinos ficaram com a vitória de 1 a 0 graças a um gol do atacante Messi.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Tite alcança a quinta partida consecutiva sem vitória desde o final da Copa América, 3 empates e 2 derrotas.

Gol de Messi

Nesta partida a Argentina contava com um reforço de peso, o camisa 10 Lionel Messi retornava á equipe. Ele não defendia o time Argentino desde o final da Copa América.

Com a bola rolando o Brasil teve chance de abrir o placar logo aos 9 minutos de partida. Gabriel Jesus sofreu falta dentro da área e o juiz assinalou pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança, mas acabou batendo para fora.

Três minutos depois o árbitro assinala pênalti de Alex Sandro em cima de Messi. O próprio camisa 10 vai para a cobrança, Alisson defende parcialmente, mas o atacante argentino aproveita o rebote para marcar o gol da vitória.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, em jogo realizado na próxima terça (19) no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agência Brasil






Você pode gostar