Menu
Futebol

Messi aceitou retornar à seleção da Argentina, cravam jornais catalães

Arquivo Geral

12/08/2016 13h09

Reuters / Clodagh Kilcoyne Livepic

Lionel Messi voltará a jogar pela seleção da Argentina, mesmo depois de ter anunciado que se aposentaria da albiceleste após a Copa América Centenário. Informações de veículos como o Mundo Deportivo e Rádio Catalunha garantem que o craque mudou de ideia e comunicou a Edgardo Bauza o seu desejo e seguir sendo convocado.

Na última quinta-feira, o treinador da albiceleste esteve no CT do Barcelona, e após o treino da equipe, conversou com o camisa 10 e também com Mascherano, por cerca de uma hora, e ao que tudo indica, a reunião deu frutos positivos para a Argentina.

Messi, inclusive, já teria comunicado a Bauza que estará à disposição para participar dos jogos que a equipe fará em setembro, diante de Uruguai e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O ex-treinador do São Paulo fará, para os dois confrontos, sua primeira convocação desde que assumiu a seleção, e deve contar com a maior estrela do país.

Apesar da carreira extremamente vitoriosa no Barcelona, o melhor jogador do mundo ainda não conseguiu vencer um título com a seleção. Nos últimos anos, foram três vice-campeonatos: na Copa do Mundo de 2014, e nas Copas América em 2015 e 2016.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado