Menu
Torcida

Meia do Cruzeiro sofre acidente de carro, cai em penhasco e vai a hospital

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu num ponto conhecido como “Mirante do Jatobá”, na estrada para Casa Branca

Marcus Eduardo Pereira

27/06/2020 11h02

O meia do Cruzeiro Henrique sofreu um grave acidente de carro no início da noite desta sexta-feira (26), em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O jogador perdeu o controle do automóvel que dirigia e acabou caindo em um penhasco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu num ponto conhecido como “Mirante do Jatobá”, na estrada para Casa Branca.

A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira.

Consciente durante todo o resgate, o atleta reclamou apenas de dores no corpo ao ser atendido. Henrique estava sozinho no caro no momento do ocorrido.

Em nota, o Cruzeiro informou que médicos do clube já acompanham Henrique no hospital. Exames complementares confirmaram que o jogador não apresentou lesões graves. Ainda assim, foi informado que “por precaução, o jogador permanecerá em observação no hospital”.

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves e está passando por exames complementares.”

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado