Menu
Torcida

Medalhista olímpico no vôlei de praia está internado com coronavírus

“Infelizmente, precisei retornar ao hospital, mas desta vez para ser internado. A falta de oxigênio estava me matando”, escreveu Marcio Araújo em seu Insta

Redação Jornal de Brasília

11/05/2020 10h25

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia Márcio Araújo, 46, está internado em hospital de Fortaleza após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele divulgou, na manhã desta segunda (11), foto em que aparece deitado numa cama usando máscara de proteção.

“Infelizmente, precisei retornar ao hospital, mas desta vez para ser internado. A falta de oxigênio estava me matando”, escreveu o ex-atleta em seu Instagram.

No sábado (9), ele relatou ao site Web Vôlei que não havia conseguido vaga em hospital da capital cearense e precisou voltar para casa. Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, relatou estar respirando com 60% da sua capacidade pulmonar.

Márcio Araújo foi medalhista de prata nos Jogos de Pequim-2008, ao lado de Fábio Luiz, com quem também conquistou o título do Campeonato Mundial da modalidade, em 2005. Ao longo da carreira, recebeu vários prêmios individuais nos circuitos brasileiro e internacional.

Até domingo (10), o estado do Ceará havia registrado 16.692 casos de contaminados pelo novo coronavírus e 1.114 mortes em decorrência da Covid-19. Na sexta (8), Fortaleza começou a adotar o lockdown, com medidas mais rigorosas para restringir a circulação de pessoas.

As informações são da Folha Press

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado