Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Marta na mira do Real Madrid

Time estudo contratação da jogadora. Outros nomes foram estão sendo observados para integrar o novo time de futebol feminino

Aline Rocha
[email protected]

Após anos de cobrança por parte dos torcedores, o Real Madrid anunciou terá uma equipe de futebol feminino. O presidente do clube, Florentino Pérez, afirmou que não pretende ficar para trás dos rivais Atlético de Madrid e Barcelona. Por essa razão, jogadoras de peso podem ser contratadas para fazer parte do novo time.

Desejando formar um competitivo time de futebol feminino, o Real Madrid está de olho na contratação da atacante brasileira Marta, que defende atualmente a equipe do Orlando Pride, dos Estados Unidos. A ideia, de acordo com jornal espanhol, é colocar Marta como líder da equipe. A jogadora avaliou positivamente o interesse em integrar o time.

A informação é de que Pérez esteja visando contratar Jennifer Hermoso, do Atlético de Madrid, Verónica Boquete, do Paris Saint-Germain, Sam Kerr, do Chicago Red Stars, e Ada Hegerberg, do Lyon.

A entrada do time do futebol feminino tem relação com um acordo feito com o CD Tacón, que subiu para a elite espanhola em 2019 e fará parceria com o Real Madrid por cerca de 500 mil euros.

Você pode gostar
Publicidade