Menu
Torcida

Manoel é apresentado pelo Corinthians

Arquivo Geral

17/01/2019 16h10

Foto: Divulgação/Site oficial do Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (17), o zagueiro Manoel foi oficialmente apresentado e conversou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava pela primeira vez como zagueiro do Corinthians. O jogador de 28 anos chega por empréstimo e tem contrato válido até o fim de 2019.

Manoel comentou sobre a chance de trabalhar com Carille: “Quando vim para cá, o Renato Chaves, amigo meu, falou que o Carille treina muito a defesa. Para eu crescer profissionalmente, será importante. Espero logo estar pronto para ajudar o Corinthians”, disse o zagueiro.

O novo reforço do Timão também comentou sobre o Campeonato Paulista, que começa no próximo domingo (20): “O Corinthians tem que entrar para ganhar, está formando um elenco muito bom. Creio que a gente vai fazer um campeonato maravilhoso e esperamos conquistá-lo”, continuou.

Manoel também projetou uma defesa mais forte como foi a característica do Corinthians nos últimos anos: “A responsabilidade é de todos. O Carille monta a defesa muito bem, mas o meio tem que ajudar, todo mundo tem que se ajudar para ter uma equipe forte, que não toma gols. No treinamento e nos jogos a gente vai procurar fazer isso” comentou.

O jogador comentou sobre sua situação física, recentemente Manoel foi diagnosticado com catapora:”Sobre a catapora, estou muito bem. Vai fazer 15 dias que estou bem. Voltei a treinar e em uma semana acho que estou apto a jogar”, finalizou Manoel.

Fonte: site oficial do Corinthians

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado