Menu
Torcida

Mané Garrincha recebe disputa do Vasco x Flamengo 

Mandante da partida, o Cruz-Maltino chegou a acordo para disputar a partida do dia 17 de agosto. Falta apenas a confirmação da CBF

Redação Jornal de Brasília

17/07/2019 17h38

Da Redação
[email protected]

Em Brasília ocorrerá a disputa entre Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Primeira e segunda maiores torcidas do DF, Flamengo e Vasco, respectivamente, prometem fazer uma grande festa no estádio Mané Garrincha. 

Mandante da partida, o Cruz-Maltino chegou a acordo para disputar a partida no estádio, no dia 17 de agosto. Falta apenas a confirmação da CBF, que deve acontecer nos próximos dias.

Este será o segundo e último jogo em que o Vasco vende o mando de campo neste ano. Antes, a equipe enfrentou o Corinthians em Manaus. O acordo havia sido feito em dezembro do ano passado. Por cada partida, o clube carioca recebeu uma cota de R$ 500 mil, totalizando R$ 1 milhão.

A partida pode ser o tira-teima entre os arquirrivais. Em setembro do ano passado, o clássico terminou empatado em 1 a 1, com gols de André Rios, pelo Vasco, e Luiz Gustavo, contra. O jogo marcava o primeiro ponto conquistado pelo técnico Alberto Valentim no comando do clube da Colina, naquele ano.

Mas uma peculiaridade marcou aquela partida. Após choque de cabeça entre o zagueiro Luis Gustavo e Bruno Silva, o volante saiu de ambulância – que precisou ser empurrada por flamenguistas e vascaínos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado