Menu
Torcida

LNF: Com pior campanha de sua história, Brasília futsal joga última rodada em casa; “final honroso”, espera técnico

Com apenas um ponto conquistado em toda a temporada da LNF, o time tem o total de 121 gols sofridos e somente 29 gols feitos

Redação Jornal de Brasília

06/09/2024 23h19

e7659ef7 7f2c 4d87 9068 8e2e7b9a79c4 1024x682

Fotos: Arquivo Brasília futsal

Por João Pedro Carvalho
Agência de Notícias do CEUB/Jornal de Brasília

O Brasília Futsal se despede, neste sábado (7), da temporada da Liga Nacional de Futsal (LNF) com a pior participação de sua história. A equipe enfrentará o Praia Clube no ginásio do SESC da Ceilândia, em jogo válido pela 23ª rodada.

Com apenas um ponto conquistado em toda a temporada da LNF, o time tem o total de 121 gols sofridos e somente 29 gols feitos, tendo um total de -92 de saldo de gols, é o atual lanterna da competição.

A equipe da Agência de Notícias do Ceub entrevistou o treinador do Brasília, Welerson, que falou sobre alguns pontos importantes, que levaram o time a chegar em um resultado inesperado.

“Eu acredito que nós fomos prejudicados durante essa campanha pelo fato de termos remontado o elenco. Tivemos muitas saídas tanto de atletas quanto de integrantes da comissão, então isso quando o processo não é finalizado, ele acaba se quebrando.”

Além disso, o treinador também afirma que apesar das dificuldades observou no elenco uma melhora durante a temporada.

Para ele, trata-se de um elenco jovem que foi aprendendo. “Depois que eu assumi nessas cinco últimas rodadas, o elenco está muito mais leve, mas em alta com as disputas dentro de quadra”. Ele entende que o elenco está com mais coragem. “Os meninos fizeram bons jogos, finalizaram honrosamente o final da Liga. Então, nessas últimas cinco partidas, eu vejo que a equipe está mais madura em quadra”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado