Menu
Torcida

Larissa Riquelme, torcedora modelo do Paraguai, chega a BH para ver Paraguai x Argentina

Larissa se tornou torcedora símbolo da equipe em 2010 por ter sido fotografada com camisetas da cor da seleção e o celular guardado no decote

Aline Rocha

18/06/2019 16h39

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

A modelo Larissa Riquelme chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira. A modelo vai torcer contra a Argentina e a favor de sua equipe, a Seleção do Paraguai, no Mineirão às 21h30 desta quarta-feira (18). A equipe joga na segunda rodada do Grupo B da Copa América. Além disso, ela diz que aproveitará para conhecer a capital e a culinária da cidade mineira.

Larissa ficou conhecida mundialmente após a Copa do Mundo de 2010, e se tornou torcedora símbolo da equipe, por ter sido fotografada por diversas vezes com camisetas da cor da seleção e o celular guardado no decote. Hoje, a modelo é também apresentadora de um programa de variedades e culinária, além de ter sido capa de diversas revistas à época.

“Eu cheguei nesta terça-feira, às 10h15 no aeroporto. Fui ao hotel, me aconcheguei e estou pronta pra conhecer a cidade, fazer passeios. Ainda não tive a chance de conhecer Belo Horizonte e tenho ansiedade para isso”, afirmou a modelo.

A modelo é casada com o jogador de futebol argentino, naturalizado paraguaio, Jonathan Fabbro, que jogou no Atlético-MG durante quatro meses em 2006. O jogador responde, atualmente, por um processo de acusação de violência sexual contra a afilhada de 11 anos e está em prisão na Argentina.

Larissa permanecerá na capital mineira até a madrugada de quinta-feira, quando parte de volta para Assunção, no Paraguai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado