Menu
Torcida

Jogo entre Corinthians e Fortaleza pela Sul-Americana acaba e tragéria para torcedor

Ele assistiu ao jogo e, na saída do local, encostou em um poste de iluminação, sendo atingido por uma alta descarga elétrica

Camila Bairros

27/09/2023 13h29

Foto: Reprodução

Corinthians e Fortaleza entraram em campo na noite de ontem (26) para começar a decidir a vaga para a final da Sul-Americana. O jogo na Neo Química Arena terminou empatado em 1 a 1, e assim, ambos seguem vivos na competição. Porém, na saída do estádio, uma tragédia: jovem torcedor corintiano Rafael Suman Brolezi, de apenas 16 anos, morreu eletrocutado ao sair do estádio.

Ele assistiu ao jogo e, na saída do local, encostou em um poste de iluminação, sendo atingido por uma alta descarga elétrica. Políciais militares foram acionados e ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Depois, foi transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu,

O adolescentee estava acompanhado de um primo de 43 anos no momento do acidente. Eles estavam indo pegar o carro para voltar para a cidade onde vivem, Águas de Lindóia, a cerca de 180 quilômetros da capital.

A Polícia Civil do estado registrou a morte como suspeita e instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que o jovem morreu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado