Menu
Torcida

João Pessoa será palco do Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais

No evento esportivo, teremos desde atletas que estão iniciando a carreira quanto atletas de alto nível como os olímpicos, como Isaac Souza

Redação Jornal de Brasília

14/12/2022 17h26

Gabriel Heusi

Os saltos ornamentais desembarcam em solo paraibano, entre os dias 13 e 17 de dezembro. O Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais promete um grande show para o público que comparecer à Vila Olímpica Parahyba. A entrada é gratuita e teremos competições de 8:00 até 17:00.

No evento esportivo, teremos desde atletas que estão iniciando a carreira quanto atletas de alto nível como os olímpicos, como Isaac Souza, Luana Lira ( natural de João Pessoa), Kawan Pereira e Ingrid de Oliveira.

De acordo com o chefe da equipe da seleção, Hugo Parisi, esta mistura entre atletas de alto desempenho e atletas que estão apenas iniciando na modalidade é saudável e interessante pois é neste momento que os pequenos “criam” seus espelhos.

Para os atletas mais experientes, a competição vale como classificatória para o Campeonato Mundial de Fukuoka no Japão, primeira seletiva olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Serviço: João Pessoa vai ser palco para o Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais
Data de realização: Entre os dias 13 e 17 de dezembro
Local: Vila Olímpica Parahyba
Abertura oficial: 15/12 ( 8h)
Informações: https://saltosbrasil.com/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado