Menu
Torcida

Inter pode mudar meio time para pegar o Flamengo no Maracanã

A metade dos jogadores de linha pode mudar. A primeira delas é a possibilidade de estreia de Gabriel Mercado

Redação Jornal de Brasília

03/08/2021 17h19

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Marinho Saldanha 
FolhaPress

Com a semana inteira para treinamentos, o Internacional poderá ter várias mudanças para encarar o Flamengo. Entre retornos, suspensões e lesões, até cinco trocas estarão sob análise de Diego Aguirre. A metade dos jogadores de linha pode mudar. A primeira delas é a possibilidade de estreia de Gabriel Mercado. O jogador deve ter situação regularizada até o fim da semana, podendo aparecer na zaga ou na lateral diante do Rubro-Negro. Ele está integrado aos treinamentos sem restrições.

Moisés está suspenso em razão da expulsão contra o Cuiabá e abre espaço para entrada de Paulo Victor pela esquerda. No meio-campo, Mauricio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e tem período de inativada estimado entre três a quatro semanas. Com isso, Caio Vidal deve aparecer na equipe.

Em processo de retorno, Patrick tem alguma chance de jogar, mas sua entrada não pode ser considerada tendência. Quem poderá aparecer pelo lado é Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior. E como Guerrero ainda não tem o melhor ritmo de jogo, Thiago Galhardo é o mais cotado para comandar o ataque.

Considerando Yuri, Galhardo, Mercado, Paulo Victor e Caio Vidal como alternativas, o Inter teria cinco trocas encaminhadas: Daniel; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Caio Vidal (Patrick) e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.

Somente os treinamentos da semana definirão se as alterações de fato serão confirmadas. O Inter encara o Flamengo no domingo (8), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado