Menu
Torcida

Inter fecha treino visando duelo contra o Cruzeiro

Arquivo Geral

30/08/2018 17h51

Leandro Damião está recuperado de lesão e pode voltar ao Inter no jogo de domingo/Foto: Divulgação/Site oficial do Internacional

O Internacional segue a preparação para o jogo contra o Cruzeiro (2/9), às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de mais três pontos, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann treinou, nesta quinta-feira (30), com portões fechados para a imprensa.

O treinador colorado tem a volta de um reforço importante, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. Junto com Nico López, o camisa 99 é o artilheiro do Inter na temporada. Outro jogador que poderá voltar é Leandro Damião. Recuperado de lesão, o atleta treina normalmente com seus companheiros. O desfalque é o zagueiro Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Após o treinamento no Beira-Rio, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto com o Cruzeiro no domingo. “É um time experiente. Está fazendo uma grande temporada, joga em casa, vai tentar nos pressionar para conseguir a vitória. Mas nosso time está se preparando ao máximo nessa semana para chegar lá, fazer um bom jogo e buscar os pontos fora de casa”, afirmou o camisa 13.

Em Minas Gerais, o Inter vai atrás da quarta vitória consecutiva fora de casa. A equipe venceu Atlético-MG, Fluminense e Bahia em sequência, obtendo a segunda melhor campanha longe dos seus domínios. O time não leva gols há seis jogos, sendo a segunda defesa menos vazada do Brasileiro. Com 42 pontos, o Colorado é o vice-líder, três a menos que o São Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado