Menu
Torcida

Inter busca voltar à liderança do Brasileiro contra a Chape

Arquivo Geral

17/09/2018 9h43

Patrick é um dos destaques do Inter na temporada/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional busca contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (17), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó (SC) recuperar a liderança no Campeonato Brasileiro. O time do técnico foi ultrapassado pelo São Paulo (50 x 49) após o empate sem gols do tricolor com o Santos, no último domingo (16), na Vila Belmiro. O Colorado vem de duas vitórias seguidas em casa e agora almeja mais três pontos em Santa Catarina.

Na manhã de domingo, já em solo catarinense, a equipe gaúcha encerrou a preparação para o confronto. No CT da Chapecoense, o treinador colorado comandou uma atividade recreativa depois de realizar dois treinamentos fechados no estádio Beira-Rio, onde o técnico definiu o time que iniciará a partida. Dois jogadores não viajaram com a delegação, o atacante Rossi, suspenso, e o volante Rodrigo Dourado, com uma contusão no pé direito.

Após o treino em Chapecó, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva e projetou o desafio na Arena Condá. “A Chapecoense em casa é forte, vamos entrar no jogo pensando num resultado positivo, em fazer nosso jogo e buscar os três pontos lá”, afirmou o camisa 28, de volta  após cumprir suspensão.

Com 49 pontos e na vice-liderança, o Internacional busca manter a melhor campanha fora de casa no Brasileirão. Para isso, Odair Hellmann conta com a defesa que sofreu apenas um gol nos últimos nove jogos, sendo a segunda menos vazada da competição e também o poder de fogo do ataque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado