Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Inter bate o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão

De forma emocionante, o Colorado superou mais um importante obstáculo e venceu o Flamengo na noite desta quarta-feira (5), em um estádio Beira-Rio inflamado pela torcida. Com a vitória por 2 x 1, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter atingiu 46 pontos e assumiu a liderança da competição, superando o São Paulo, que perdeu para o Atlético-MG (1 x 0), no Independência, no saldo de gols. O rubro-negro, em má fase, estacionou nos 41 e atualmente é o quarto colocado.

Depois de sair na frente com William Pottker logo no começo da partida, a equipe treinada por Odair Hellmann sofreu o empate em golaço de Vitinho, ex-Inter. Foi o primeiro gol sofrido pela defesa colorada depois de 621 minutos. A reação foi instantânea, e pouco depois, Rodrigo Dourado subiu alto no escanteio para decretar a vitória.

Agora tudo é Gre-Nal! Neste domingo, às 16h, o Beira-Rio recebe o clássico de número 417 na história. A expectativa, como de costume, é de casa cheia, com praticamente todos os ingressos já vendidos. Já o Flamengo busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste sábado (8), quando recebe a Chapecoense, às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Você pode gostar
Publicidade