Menu
Torcida

Inter apresenta o atacante colombiano Tréllez

Arquivo Geral

18/01/2019 15h01

Tréllez se mostrou animado com a oportunidade de jogar pelo Internacional/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Momentos depois de anunciar oficialmente o atacante colombiano Tréllez como o sétimo reforço para a temporada, o Internacional realizou a entrevista coletiva de apresentação do jogador que assinou contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2019.

“É um jogador que tem experiência no futebol sul-americano. Já jogou duas Libertadores e duas vezes a Sul-Americana. Também tem experiência no futebol brasileiro, então está totalmente adaptado”, disse o vice-presidente de futebol Roberto Melo.

Tréllez, por sua vez, falou sobre a expectativa de atuar pelo Colorado: “Sei que essa camisa é pesada, mas tenho qualidade para lutar pelo meu espaço. A competição no ataque será boa. Todos querem jogar. Estou contente e irei mostrar meu máximo nos treinos”, disse o atacante.

Com passagens por cinco países da América Latina, Tréllez marcou gols em todas as ligas nacionais pelas quais passou. Vestiu as camisas do Vélez e do Arsenal na Argentina. Jogou por Independiente Medellín, Atlético Nacional, La Equidad e Deportivo Pasto na Colômbia; esteve no San Luis e no Monarcas Morelia do México e ainda ficou uma temporada no Libertad, do Paraguai.

Pela seleção colombiana, foi vice-campeão sul-americano Sub-17; participou do Pan-Americano de 2007 e da Copa do Mundo Sub-17 do mesmo ano. Tréllez atua no futebol brasileiro desde 2017 quando foi o artilheiro do Vitória no Brasileirão com 10 gols. Jogou a temporada 2018 no São Paulo participando de 39 jogos e marcando seis gols.

Ficha técnica:

Nome: Santiago Tréllez Vivero
Nascimento: 17/01/1990 (em Medellín, na Colômbia)
Altura: 1,87m
Carreira: Independiente Medellín (COL), Flamengo, Vélez (ARG), San Luis (MEX), Monarcas Morelia (MEX), Atlético Nacional (COL), Libertad (PAR), Arsenal (ARG), La Equidad (COL), Deportivo Pasto (COL), Vitória, São Paulo e Internacional

Fonte: site oficial do Internacional

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado