
Harry Kane e a seleção inglesa ficaram no empate sem gols contra Gana nesta terça-feira (23), em Foxborough, próximo de Boston, mas ambas as equipes permanecem em posição favorável para avançar à fase de 16-avos de final da Copa do Mundo.
Kane, capitão da Inglaterra, passou em branco contra os ganeses, ao contrário de outras estrelas do Mundial como Lionel Messi e Kylian Mbappé, que marcaram pelo menos duas vezes nos dois jogos que disputaram até aqui.
Apoiada por uma grande multidão de torcedores, a equipe comandada pelo técnico alemão Thomas Tuchel permanece na liderança do Grupo L com quatro pontos, empatada com a seleção de Gana, mas à frente pelo saldo de gols, restando uma rodada para o fim da primeira fase.
© Agence France-Presse