Menu
Futebol

Independiente Medellín e Católica movimentam rodada da Sul-Americana

Arquivo Geral

10/08/2016 8h35

Divulgação

Cinco partidas movimentam a rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. O Bolívar visita o Concepción a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Municipal de Yumbel, no Chile. O representante boliviano vai adotar a estratégia de segurar um resultado que lhe permita levar a definição do confronto para o choque de volta, na altitude de La Paz.

O Barcelona recebe o Zamora, da Venezuela, no Estádio Municipal Isidro Garbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 23h15 (de Brasília). Os equatorianos tentam conseguir uma goleada que praticamente lhe garanta na segunda fase. Um pouco mais tarde, às 23h30 (de Brasília), também tentando fazer o placar como anfitrião, o Independiente Medellín recebe a Universidad Católica, do Equador, no Estádio Atanasio Girardot.

No Estádio Alfredo Víctor Viera, em Montevidéu, no Uruguai, o Wanderers encara o O´Higgins-CHI, do Chile, a partir das 21h (de Brasília). Neste mesmo horário, só que no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, no Paraguai, o Sol de América tentará se impor diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado