Menu
Futebol

Imobiliária diz que James procura casa em Turim e indica acerto com a Juve

Arquivo Geral

25/08/2016 17h11

REUTERS/Vincent West

As notícias sobre uma possível transferência de James Rodríguez do Real Madrid não param de surgir na imprensa europeia. Após uma possível troca com o Chelsea envolvendo o meia espanhol Fábregas, foi a vez de a Juventus aparecer como candidata a levar o colombiano. De acordo com a agência imobiliária Proto Group, o jogador estaria em Turim, na Itália, para comprar uma residência no local e assinar com a Vecchia Signora.

“Os advogados de James Rodríguez estarão esta tarde (25 de agosto) em Turim para definir o aluguel em uma vila na cidade italiana. Durante várias semanas temos sido encarregados de encontrar um lugar adequado para o atleta e vamos fechar o acordo hoje”, informou a empresa, em nota oficial foi divulgada pelo diário Mundo Deportivo nesta quinta-feira.

A empresa imobiliária em questão cuida das locações e compras de casas para jogadores de futebol e estrelas de cinema de Hollywood. A Proto já foi responsável por auxiliar grandes nomes do futebol atual como Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba em Manchester, e Gonzalo Higuaín e Daniel Alves em Turim.

A Juventus busca um jogador para completar o meio de campo titular da equipe ao lado de Khedira e Pjanic após a saída do francês Pogba na maior negociação da história do futebol mundial. Como opções, além de James, Luiz Gustavo, Witsel e Matuidi também foram analisados como opção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado