Menu
Futebol

Herói da França, Griezmann elogia grupo após vaga na final da Eurocopa

Arquivo Geral

07/07/2016 23h56

REUTERS/Darren Staples Livepic

<h2> Dois gols em uma partida diante dos atuais campeões mundiais, em seu próprio país, é algo impressionante para qualquer jogador. Foi isso que o jovem Griezmann fez nesta quinta-feira, ajudando a França a bater a Alemanha, pelas semifinais da Eurocopa. </h2>

Griezmann exaltou a importância da torcida na partida e mostrou confiança sobre a final diante dos portugueses. “Ainda resta um jogo. Vamos manter os pés no chão, para irmos bem como fizemos nesta noite. E como fez o público; foi lindo de se ver. Amanhã já começamos a nos preparar para a final. O ambiente do Vélodrome (palco da semifinal) foi genial, nos sentíamos como crianças. A torcida foi formidável. Aproveitem, nós vamos mandar ver no domingo”.

Apesar da atuação de gala diante dos alemães, o camisa 7 preferiu exaltar a força do elenco e de toda a delegação que trabalha no Centro de Treinamentos da seleção francesa.

“Estou contente com meu rendimento, mas é, verdadeiramente, um trabalho de todo mundo. De todos aqueles que estão em Clairfontaine; os fisioterapeutas, o departamento técnico e todos os jogadores que participam dos treinamentos. É uma vitória coletiva”, afirmou o jogador do Atletico de Madrid.

A grande decisão do principal torneio de seleções do Velho Continente, entre França e Portugal, será realizada no domingo, às 16h, no Stade de France, palco da final da Copa do Mundo de 1998, vencida pelos Bleus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado