Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Hernanes vira dúvida e Arboleda inicia transição

Após ser titular pela primeira vez, meia corre contra o tempo para jogar a Copas do Brasil

São Paulo
Titular pela primeira vez com o técnico Cuca no último domingo, o volante Hernanes virou dúvida no São Paulo para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador tem um incômodo muscular na coxa direita.
 
O meia vinha retomando a melhor forma física após recuperar-se de lesão na coxa esquerda sofrida em março, ainda pelo Paulistão.

No domingo, Hernanes foi substituído no segundo tempo por Nenê, que pode ser titular caso o desfalque seja confirmado. Outra opção no elenco para a posição é o jovem Igor Gomes.  Luan, substituto de Liziero, fez uma atividade à parte com o preparador Wellington Valquer. Por ter retornado de lesão justamente no último domingo, o volante realizou um trabalho diferenciado de recondicionamento e recuperação física. Ainda assim, não deve ter limitações no treino desta terça.
 
Arboleda ainda fora
Enquanto Hernanes e os outros titulares ficaram na parte interna do CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Arboleda iniciou os trabalhos de transição física para o campo. O equatoriano está recuperado de lesão na coxa esquerda, mas não deve enfrentar o Bahia.

Convocado para a seleção equatoriana, o zagueiro se apresentará na próxima semana. Até lá, o São Paulo encara o Bahia nesta quarta-feira e tem o clássico contra o Corinthians no domingo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA