Menu
Torcida

Henrique, do Cruzeiro, faz exames e não apresenta lesões após acidente

O meio-campista de 35 anos precisa ficar em observação pela equipe de médicos entre 24 e 48 horas

Marcus Eduardo Pereira

27/06/2020 14h35

Henrique não teve lesões ortopédicas ou neurológicas após o acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (27). As informações são da assessoria de imprensa do Cruzeiro. O volante foi submetido a exames e seguirá internado no hospital Mater Dei sob supervisão médica.

O meio-campista de 35 anos precisa ficar em observação pela equipe de médicos entre 24 e 48 horas. Há também membros do departamento médico do clube no hospital à disposição do atleta.

Henrique sofreu um grave acidente de carro no início da noite passada, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O jogador perdeu o controle do automóvel que dirigia e acabou caindo em um penhasco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um ponto conhecido como “Mirante do Jatobá”, na estrada para Casa Branca.

A corporação classificou o local do resgate como sendo de difícil acesso, mas informou que Henrique foi resgatado sem fraturas e levado ao hospital Mater Dei, na capital mineira.

Consciente durante todo o resgate, o atleta reclamou apenas de dores no corpo ao ser atendido, Henrique estava sozinho no carro no momento do ocorrido.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado