Menu
Futebol

Hamilton conta que chegou em Nice antes de atentado terrorista

Arquivo Geral

15/07/2016 11h52

Foto: Reuters / Matthew Childs

Lewis Hamilton se manifestou sobre o ataque terrorista em Nice, ocorrido nesta quinta-feira e que matou 84 pessoas. O piloto inglês contou por meio de uma de suas redes sociais que havia acabado de aterrissar na cidade do sul da França quando a tragédia aconteceu.

Aproveitando sua folga, já que a próxima prova do calendário é apenas no próximo dia 24 de julho, na Hungria, Hamilton decidiu passar pela Riviera Francesa para recarregar suas energias e curtir o verão europeu na costa do mar mediterrâneo.

“Aterrissei em Nice na noite passada logo antes dessa tragédia acontecer. É devastador pensar em todas essas preciosas vidas perdidas. Que Deus descanse essas almas. Mando minhas orações e condolências às famílias que perderam suas pessoas amadas e para todos que estão lutando para sobreviver hoje”, escreveu o piloto da Mercedes.

Vice-líder do campeonato na atual temporada, Lewis Hamilton terá a chance de assumir a ponta no Grande Prêmio da Hungira, no circuito de Hungaroring. O inglês vem diminuindo a vantagem de Rosberg nas últimas corridas e após vencer em Silverstone, está a apenas quatro pontos do rival alemão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado