Menu
Torcida

Gerson é pedido “divino” e diretoria está próxima de atender Jesus

Pai do meia revelado pelo Fluminense já entrou em contato com a cúpula rubro-negra. Negociação está próxima de sair

Marcus Eduardo Pereira

02/07/2019 20h16

Da Redação
[email protected]

Com tentativas de negociações desde o início do ano, o Flamengo agora estuda formalizar uma proposta pelo meia Gerson, ex-Fluminense e atualmente emprestado à Fiorentina, da Itália.

O novo treinador, Jorge Jesus, vê com bons olhos a contratação do jogador, mas para atuar em uma posição diferente da que os cariocas estavam acostumados a ver na época em que o garoto surgiu no Maracanã. O português busca um segundo volante, e é assim que Gerson deve se encaixar.

Gerson tem contrato com a Roma, mas Dínamo de Moscou, da Rússia, é o adversário rubro-negro na negociação.O diretor-executivo Bruno Spindel e o vice-presidente de Futebol Marcos Braz, já estiveram com o Pai e empresário do jogador para planejar as tratativas.

Estilo Guardiola

Jorge Jesus já entrou em contato com Gerson, por telefone, na tentativa de persuadí-lo a vir para o Flamengo. Assim como Guardiola fez com Gabriel Jesus na transferência do atacante para o Manchester City.

Cria de Xerém, Gerson se transferiu para a Europa em 2016, sendo a maior venda da história do clube tricolor, aproximadamente R$ 60 milhões, na época. Fato curioso é que Barcelona tinha prioridade na compra de Gerson após pagamento de aproximadamente R$ 12,2 milhões. Porém a quantia foi devolvida ao clube após a transação com a Roma ser concluída.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado