Menu
Futebol

Furacão e Chape buscam reabilitação de olho na Libertadores

Colaborador JBr

05/10/2016 9h15

Divulgação/CAP

Buscando a reação após a derrota para o Santos, mas sonhando ainda mais com a Libertadores da América após o G4 do Campeonato Brasileiro ter virado G6, o Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a Chapecoense, na Arena da Baixada. Mais uma vez a posta está em manter o bom aproveitamento em casa, impedindo ainda a subida de um possível adversário direto na reta final da competição.

O técnico Paulo Autuori, entretanto, apesar de as chances terem aumentado na busca por uma vaga na Libertadores, se quiser conquistá-la o time precisa focar em objetivos maiores na classificação e, assim, manter sempre a atenção em alta. “Vamos continuar pensando no G-4, nosso objetivo desde sempre. Temos que lutar para aquilo que foi o nosso objetivo desde sempre. Por que eu iria mudar no meio do caminho? Mudar seria comodismo”, avaliou.

Para a partida, o treinador rubro-negro deve promover mudanças pontuais que foram definidas em um treino fechado na terça-feira, na própria Arena. O lateral Leo, que cumpriu suspensão, deve retornar naturalmente no lugar de Rafael Galhardo. No gol, Santos assume o posto no lugar de Weverton, que se juntou à Seleção. Já Nikão e Deivid, que voltaram aos treinos, ainda devem ficar pelo menos mais uma rodada fora em busca de ritmo.

A Chape vem de uma goleada sofrida diante do Vitória, que voltou a escancarar alguns problemas defensivos da equipe do técnico Caio Júnior. Porém, com a possibilidade de pensar em algo mais na competição, uma nova injeção de ânimo foi aplicada na equipe. Danilo, que cumpriu suspensão automática diante dos baianos, deve ser a principal novidade entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 05 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa- MT)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Fabio Rodrigo Rubinho (Asp.Fifa-MT)

ATLÉTICO-PR :Santos, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Lucho González; Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucas Fernandes e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Cleber Santana e Rafael Bastos (Kempes); Lourency, Tiaguinho e Bruno Rangel
Técnico: Caio Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado