Menu
Torcida

Fluminense busca o empate e deixa a Chapecoense no Z-4

O Tricolor carioca saiu atrás no placar, mas conseguiu equilibrar as coisas com PH Ganso

Marcus Eduardo Pereira

13/06/2019 22h25

O Fluminense saiu atrás do placar, mas acabou buscando o empate diante da Chapecoense pelo placar de 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Everaldo fez o gol da equipe catarinense, enquanto que o meia Paulo Henrique Ganso, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.

Com o resultado, Fluminense e Chapecoense ficaram com os mesmos oito pontos. Mas pior para o time catarinense, que perde nos critérios de desempate – saldo de gols: -4 a -3 – e fica dentro da zona de rebaixamento.

A Chapecoense recebeu o Fluminense na Arena Condá e precisou de apenas dois minutos para dar o cartão de boas-vindas. Camilo cruzou na cabeça de Everaldo, que desviou de longe e surpreendeu Agenor. O goleiro, logo na sequência, impediu o segundo gol do atacante em um chute à queima-roupa.

No segundo tempo, o VAR novamente roubou a cena. Com a ajuda do árbitro de vídeo, o mineiro Ricardo Marques Ribeiro marcou toque de mão de Douglas dentro da área: pênalti. Paulo Henrique Ganso foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Na próxima rodada, após a Copa América, o Fluminense enfrenta o Ceará, em local ainda a ser definido, mas com mando cearense. Já a Chapecoense pega o Atlético-MG na Arena Condá. Datas e horários ainda não foram definidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado