Menu
Torcida

Flamengo lança campanha com camisas especiais

O Flamengo lança, nesta quinta-feira (7), quatro camisas exclusivas como parte da campanha “Mais que cultura, identidade!”.

Redação Jornal de Brasília

07/11/2024 14h35

blusa

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO
(UOL/FOLHAPRESS)

O Flamengo lança, nesta quinta-feira (7), quatro camisas exclusivas como parte da campanha “Mais que cultura, identidade!”. As peças são em alusão ao Novembro Negro e ao Dia da Consciência Negra, em 21 de novembro, para reforçar a identidade, orgulho e resistência do povo preto.

A principal peça da coleção é a camisa “Identidade”, homenagem ao movimento ativista dos Panteras Negras, que lutava pela igualdade de direitos e contra a opressão racial na década de 1960. As cores refletem a diversidade das tonalidades da pele preta, enquanto o detalhes em dourado celebram a riqueza cultural do povo preto.

A letra da música Identidade, de Jorge Aragão, está estampada no lugar das tradicionais listras rubro-negras. O objetivo, segundo a marca, é ressaltar a importância do autoconhecimento, da ancestralidade e rejeitar padrões discriminatórios.

O lançamento é em parceria com a Braziline. As peças podem ser adquiridas a partir desta sexta-feira (80) nas lojas oficiais e na internet.

A peça principal estará disponível nos modelos masculino, feminino e juvenil. Com as outras camisas, dois dos modelos serão vendidas apenas no masculino. A camiseta chamada “cultura” terá a variedade dos três modelos.

Os valores das camisas variam. A principal será R$ 239,90 a masculina, R$ 219,90 a feminina e R$ 199,90 a infantil. A “cultura” é R$ 99,90 na masculina, R$ 89,90 a feminina e R$ 79,90 a infantil. As outras duas custam R$ 119,90.

“Estamos chegando a quase 30 anos de parceria com o Flamengo e, ainda assim, após todo esse tempo, ainda nos sentimos orgulhosos e emocionados a cada coleção lançada. As peças que celebram o Dia da Consciência são simbólicas, tanto pela mensagem que transmitem, quanto pelo impacto que podem ter na rotina das pessoas”, diz Carlo Mossi, diretor de negócios da Braziline.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado