Menu
Torcida

Flamengo e Boavista se enfrentam no Maracanã

Arquivo Geral

29/01/2019 18h02

Everton Ribeiro durante treino no Ninho do Urubu/Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Voltando a jogar no Maracanã, o Flamengo encara o Boavista nesta terça-feira (29), às 21h, e pode se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Diante da torcida, a equipe rubro-negra busca manter o bom aproveitamento na competição.

O time do técnico Abel Braga disputou três partidas na Taça Guanabara e tem duas vitórias, além de um empate. A equipe vem de resultado positivo contra o Botafogo, em clássico realizado no último sábado. Saindo atrás no placar, a equipe da Gávea conquistou a virada pelos pés do estreante Bruno Henrique, que virou para 2 x 1.

Antes da partida desta terça, o atacante Bruno Henrique falou com a imprensa em coletiva no Ninho do Urubu. Ele, que chegou ao Flamengo na última semana e fez uma estreia de gala no final se semana, projetou o duelo contra o Boavista, o primeiro ao lado da Nação no Maraca. “A expectativa é a melhor possível de jogar no Maracanã, reencontrar a torcida. Já joguei contra e sempre incentivam. Eu que gosto de ir para cima, isso incentiva, dá muita confiança”, disse Bruno Henrique

Fonte: site oficial do Flamengo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado