Menu
Torcida

Flamengo e América-MG empatam em 2 x 2 pelo Brasileirão

Arquivo Geral

26/08/2018 20h04

Diego tenta passar pela marcação do Coelho/Foto: Divulgação/Flamengo

América-MG e Flamengo ficaram no empate por 2 x 2, neste domingo (25), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o meia-atacante Éverton Ribeiro, e o Coelho empatou aos 22, com o atacante Rafael Moura.

O Fla chegou ao segundo gol aos 15 minutos da etapa final, com o jovem meia Lucas Paquetá, recentemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Mas o América-MG aproveitou a expulsão do volante colombiano Cuéllar, partiu para cima e igualou o placar novamente, aos 41, com Gerson Magrão.

Com a igualdade, o Flamengo se mantém em terceiro lugar, agora com 41 pontos – a quatro do líder São Paulo (venceu o Ceará) e a um do vice-líder Internacional (empatou com o Palmeiras). O América-MG está na nona colocação, com 26 pontos – três a menos que o oitavo colocado Corinthians.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Coelho pega o Vitória no Barradão, em Salvador, sábado, às 16h. Já o rubro-negro enfrenta o Ceará no Maracanã, domingo, às 11h, no Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado