Menu
Torcida

Flamengo apresenta o meia De Arrascaeta

Arquivo Geral

14/01/2019 20h25

De Arrascaeta foi apresentado ontem pelo Flamengo/Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo apresentou o seu terceiro reforço para a temporada na tarde desta segunda-feira (14). Após Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, foi a vez de De Arrascaeta chegar oficialmente ao rubro-negro. O novo camisa 14 concedeu entrevista coletiva à imprensa no Ninho do Urubu e falou sobre a chegada ao Rio de Janeiro e os novos desafios.

“Agora estou onde queria. Estou feliz de vestir essa camisa e meu foco é aqui no Flamengo. Quero ganhar tudo e retribuir todo esse carinho que estou recebendo.”

O uruguaio comentou sobre a grandeza do clube e afirmou que o objetivo principal é terminar a temporada de 2019 com muitas conquistas importantes. “Vim com muita gana e muita vontade de estar aqui no Flamengo. É um clube grande e respeitado no mundo todo. Esse ano teremos grandes desafios e quero sair campeão e com grandes conquistas.”

Assim como Gabriel Barbosa, Arrascaeta ficou no Rio de Janeiro e ainda não treino com o restante do elenco, que segue nos Estados Unidos em pré-temporada. O meia fez questão de elogiar a qualidade dos novos companheiros de equipe. “Estou chegando agora para ajudar o time. Vou tentar ser decisivo em todos os jogos. Aqui temos um grande elenco e isso vai ser importante para conseguirmos grandes coisas esse ano.”

Arrascaeta aproveitou a primeira conversa com os jornalistas no Ninho do Urubu e mandou um recado para os torcedores rubro-negros. “Vamos brigar durante todo ano para que o Flamengo possa levantar várias taças. Vamos precisar muitos dos torcedores, e dentro do campo vamos fazer a nossa parte.”

 

Fonte: site oficial do Flamengo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado