Menu
Torcida

Fla se prepara para o jogo decisivo contra o Internacional

Arquivo Geral

04/09/2018 9h54

Vitinho e Willian Arão disputam a bola em treino do Flamengo/Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo se prepara para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira (5), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental para as pretensões do rubro-negro no torneio, uma vez que coloca o vice-líder  e o terceiro colocado frente à frente.

Na última segunda-feira (3), os atletas que iniciaram a derrota para o Ceará (1 x 0), pela 22ª rodada, ficaram no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). Por lá, o grupo realizou trabalhos regenerativos com o preparador físico Roberto Oliveira Junior.

No Campo 4 do Ninho do Urubu, os demais jogadores do rubro-negro treinaram sob o comando do técnico Mauricio Barbieri. Um dos trabalhos foi em espaço reduzido e de ataque contra a defesa. Para o duelo contra o Inter, o treinador não poderá contar com os meias Lucas Paquetá, na Seleção Brasileira, e Diego, suspenso; o volante Cuellar, na seleção da Colômbia; e o zagueiro Réver, por motivos contratuais.

Um dos destaques da atividade foi o jovem atacante Lincoln, que se movimentou bastante e balançou a rede em algumas oportunidades.

O atacante colombiano Orlando Berrío também apareceu no gramado, mas para dar continuidade ao processo de tratamento. O camisa 28 realizou alguns exercícios específicos com o preparador físico Fábio Eiras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado