Menu
Torcida

Fla desembarca em Brasília para jogo com o Vasco

Arquivo Geral

14/09/2018 18h49

O meia Lucas Paquetá tira foto com os torcedores/Foto: Divulgação/Twitter do Flamengo

O Flamengo já está em Brasília para o clássico contra o Vasco, neste sábado (15), às 19h, no estádio Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro desembarcou na capital federal no fim da tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17h10.

O saguão do Aeroporto Internacional estava lotado de torcedores e jornalistas à espera do time. Mas a delegação flamenguista driblou a galera e a imprensa e saiu pelos fundos, direto para o ônibus.

Leia Mais: Mané Garrincha não traz sorte ao Vasco
Leia Mais: Vasco já está em Brasília e conta com volta de Leandro Castan

As pessoas, mesmo separadas por uma grade, conseguiram tirar selfies com os jogadores e fizeram muito barulho. O goleiro Diego Alves e os meias Lucas Paquetá e Diego foram os mais festejados. Já o lateral-direito Rodinei foi bastante cobrado.

Do aeroporto, o Flamengo seguiu direto para o hotel. Lá, mais festa da torcida. Os atletas posaram para mais fotos e logo seguiram para descansar.

O rubro-negro terá força máxima em Brasília. As baixas para o técnico Maurício Barbieri são o zagueiro Juan, fora da temporada com uma lesão no tendão de Aquiles, e o atacante colombiano Marlos Moreno, que não se recuperou de uma pancada sofrida nas costas, na última rodada do Brasileirão, e dará sequência ao tratamento no Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado