Menu
Torcida

Fifa abre venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar

Desde às 7h desta quarta, 19, já é possível que os interessados se inscrevam nos pacotes disponibilizados. Essa etapa segue até fevereiro

Redação Jornal de Brasília

19/01/2022 11h54

Foto: Reprodução

Já é possível comprar os ingressos para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Isso porque a Fifa abriu, desde às 7h desta quarta-feira, 19, as inscrições dos interessados nos produtos e pacotes disponibilizados. Essa primeira etapa segue até o dia 22 de fevereiro.

O evento está previsto para acontecer entre 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano.

“Esta é uma Copa do Mundo para o Qatar, para a região e para o mundo. Os tipos de ingressos apresentados hoje respondem ao objetivo da Fifa de levar o jogo ao maior número possível de torcedores ao redor do planeta”, afirmou Fatma Samoura, secretária geral da Fifa.

De acordo com o comunicado oficial, a data de envio das solicitações não será relevante, já os bilhetes serão atribuídos assim que a fase de solicitação for finalizada. Em caso da demanda ultrapassar a cota disponível, os ingressos serão distribuídos por sorteio.

Os candidatos receberão, até o dia 8 de março, um comunicado informando se o pedido foi rejeitado, parcial ou totalmente aceito. Além disso, serão fornecidas instruções a serem seguidas e o prazo para pagamento dos ingressos atribuídos.

A política de ingressos da entidade nas edições de 2010, 2014 e 2018, possuía uma categoria de preços especiais para residentes do país anfitrião.

Medidas contra covid-19

“A saúde continua sendo a principal prioridade da Fifa e do Estado do Qatar”, informou a nota.

O país fornecerá as diretrizes de saúde e segurança necessárias para proteger os participantes da competição e todos deverão seguir as instruções de viagem das autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado