Menu
Torcida

Fábio Santos recebe homenagem do Corinthians em despedida: ‘Valeu a pena’

Redação Jornal de Brasília

02/12/2023 18h44

Foto: AFP

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Fábio Santos foi homenageado na tarde deste sábado (2), na sua despedida dentro da casa do Corinthians. O lateral-esquerdo de 38 anos enfrenta o Internacional, na Neo Química Arena, antes da aposentadoria ao término da temporada.

O Corinthians fez homenagens semelhantes às de Danilo e Emerson Sheik, outros dois ídolos do clube que se aposentaram.

O Timão levou as seis taças conquistadas por Fábio Santos para o gramado: Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013).

Elenco, funcionários e família de Fábio Santos foram ao gramado antes do aquecimento para abraçar e tirar fotos com o lateral.

O clube ainda apresentou uma homenagem em vídeo no telão. Outra novidade foi Fábio Santos vestir a faixa de capitão de Cássio.

“Agora é tentar concentrar, que tem o jogo ainda pela frente. Mas foram muitas emoções desde ontem, não consigo nem agradecer o tanto de carinho que eu recebi de torcedores, dirigentes, atletas, jornalistas, isso comprova que valeu a pena, o respeito das pessoas para mim é o mais importante. Agora é fechar com chave de ouro e fazer um grande jogo”, disse Fábio Santos, na Corinthians TV.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado