Menu
Torcida

Éverton Ribeiro classificou como positiva a atuação do rubro-negro no Mané

A partida contra o CSA foi a última do rubro-negro antes da Copa América e sob comando do técnico interino, Marcelo Salles

Lindauro Gomes

13/06/2019 8h08

Ana Karolline Rodrigues e Ricardo Ribeiro
[email protected]

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em jogo pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o avanço para a 3ª colocação no campeonato, após a partida, o meia Éverton Ribeiro classificou como positiva a atuação do rubro-negro na competição neste primeiro semestre de 2019.

“Objetivos alcançados, classificados onde a gente precisava estar. A gente sabe que poderia estar um pouco melhor no Brasileiro, principalmente nos jogos fora. Então, é descansar agora esses dias, voltar focado, treinar bastante para a gente melhorar e subir ainda mais no Brasileiro”, disse o jogador.

Seguindo em boa fase no time carioca, Éverton ainda acrescentou que a folga para a Copa América é uma ajuda para que mantenha o resultado que vem apresentando. “Acho que é boa para poder descansar um pouco e eliminar as dores que a gente sente aí, poder preparar bem para voltar ainda melhor”, considerou.

A partida contra o CSA foi a última do rubro-negro antes da Copa América e sob comando do técnico interino, Marcelo Salles. No dia 20 de junho, a equipe inicia trabalho com o novo técnico, Jorge Jesus, mas só entra em campo novamente no dia 10 de julho, pela Copa do Brasil, enfrentando o Athletico-PR, em Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado