Menu
Torcida

Estranho no ninho: Goiás vence mais uma em casa e sobe para sexto

Esmeraldino bateu o Athletico-PR em casa e figura entre times de maior investimento no Brasileirão

Marcus Eduardo Pereira

13/06/2019 22h33

Em uma das partidas que fechou a nona rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13/06), o Goiás fez jus ao fator casa para vencer a segunda partida seguida e entrar no G-6 antes da parada para a Copa América.

No estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time goiano mostrou superioridade sobre o Athletico-PR e ganhou pelo placar de 2 a 1. Kayke e Leandro Barcia fizeram os gols do mandante, enquanto que Rafael Vaz (contra) marcou para os paranaenses.

Com 15 pontos e um jogo a menos que os demais adversários, por conta da partida adiada contra o Corinthians pela sétima rodada, o Goiás aparece em sexto lugar. Já Athletico-PR, apesar de vir de duas derrotas seguidas, aparece em 13.º com 10 e segue sem vencer fora de casa.

Com a parada para a Copa América, os dois times voltam a campo pelo Brasileirão daqui praticamente um mês para a disputa da 10 ª rodada. Fora de casa, o Goiás irá enfrentar o Flamengo, no Rio de Janeiro, no dia 14 de julho. No mesmo dia, o Athletico-PR recebe o Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado