Menu
Futebol

Equipe brasileira para a Davis começa treinos em Belo Horizonte

Arquivo Geral

11/07/2016 12h39

Cristiano Andujar/CBT

A equipe brasileira de tênis que disputará a Copa Davis no próximo final de semana realizou as primeiras atividades no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Sob comando do técnico Daniel Melo, a movimentação teve, neste domingo (10), as presenças dos titulares Marcelo Melo e Rogério Dutra Silva, além dos suplentes Guilherme Clezar, Thiago Wild, Mateus Alves e Lucas Dini.

Entre os dias 15 e 17 de julho, o Brasil enfrenta o Equador, pelo Zonal Americano I da Copa Davis. “Primeiro treino foi bom, jogando em casa é um orgulho, a quadra ficou muito boa, tenho certeza que será um belo espetáculo”, comentou Marcelo Melo.

Já o experiente Rogério Dutra Silva destacou seu retorno ao time da Davis. “Feliz por estar de volta, fazia dois anos que eu não jogava a Davis, as primeiras impressões são boas, a quadra não está tão rápida”. disse.

O Brasil irá contar com outros dois titulares na Davis. Bruno Soares e Thomaz Bellucci vão se apresentar ainda nesta semana para os treinos. A equipe brasileira terá a base que irá disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado