Menu
Torcida

Embalado, Vasco encara o Americano neste domingo (27)

Arquivo Geral

26/01/2019 21h00

Alberto Valentim está satisfeito com o rendimento do Vasco nas duas primeiras rodadas do Estadual/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Embalado após a goleada em cima do Volta Redonda (5 x 2), na última quarta-feira (23), o Vasco encara o Americano neste domingo (27), às 19h30, no estádio de São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O cruz-maltino carrega a responsabilidade de ter, até o momento, a melhor campanha do torneio e conta com aproveitamento de 100%.

No primeiro jogo, o Vasco superou o forte calor em uma estreia sofrida contra o Madureira (1 x 0), em Conselheiro Galvão. Na sequência, o time até tomou um susto, mas derrotou o Voltaço (5 x 2), em casa.

Em busca da terceira vitória na Taça Guanabara, o técnico Alberto Valentim deve manter praticamente o mesmo time que bateu Madureira e Volta Redonda. As dúvidas estão na defesa, com Werley podendo perder a vaga para o polivalente Luiz Gustavo, e no meio-campo, com Thiago Galhardo podendo assumir sua vaga de titular no lugar do jovem Dudu.

O Americano começou o campeonato com um triunfo sobre a Portuguesa-RJ (1 x 0), fora de casa, mas sofreu uma derrota elástica para o Fluminense (4 x 0) na segunda rodada. Assim, o time de Campos caiu para a terceira colocação e está fora da zona de classificação para a semifinal.

Fonte: site oficial do Vasco

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado