Menu
Futebol

Em vídeo, Djokovic e Marcelo Melo avisam que estão a caminho do Rio

Arquivo Geral

01/08/2016 12h25

Reprodução/Instagram

Neste domingo (31), após o título de duplas no Masters 1000 de Toronto, o brasileiro Marcelo Melo, atual número três no ranking de duplas da ATP, publicou um vídeo dançando ao lado de outro campeão do torneio canadense, Novak Djokovic.

No vídeo publicado no Instagram do brasileiro, Melo e Djoko dançam e cantam entusiasmados para os Jogos Olímpicos do Rio, afirmando “Brasil, aqui vamos nós”.

Número um do mundo em simples, Djokovic virá ao Rio de Janeiro em busca de um ouro olímpico inédito. Sem Roger Federer, fora por problemas físicos, o sérvio terá em Andy Murray (atual campeão), Rafael Nadal e Stan Wawrinka seus maiores adversários.

Ao lado de Bruno Soares (número oito na ATP), Melo fará uma dupla com boas chances de medalha no Rio de Janeiro, já que os estadunidenses Bob e Mike Bryan (atuais campeões olímpicos) desistiram do Rio 2016 e Roger Federer (medalhista de ouro ao lado de Wawrinka em Pequim 2008) ficou fora por lesão.

Confira o vídeo com os dois campeões do Masters de Toronto:

Eu e o Djokovic aqui em Toronto depois do título. Aqui vamos nos!!! Me and Djoko after the title here in Toronto!! @djokernole

Um vídeo publicado por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado