Menu
Futebol

Em confronto direto, Milan e Lazio tentam alcançar líderes do Italiano

Colaborador JBr

20/09/2016 9h33

REUTERS/Max Rossi

Um verdadeiro choque de embalados. Assim pode ser definido o confronto entre Milan e Lazio, que se enfrentam neta terça-feira no Estádio San Siro, em Milão, na abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano. Ambos ganharam no fim de semana e querem seguir subindo na tabela de classificação.

Após bater a Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0, o Milan subiu para a oitava colocação com seis pontos, apenas três atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Com isso em mente, o técnico Vicenzo Montella pediu que os jogadores não se acomodem.

“A vitória sobre a Sampdoria nos deixou em uma boa situação em termos de projetar o futuro. Não podemos deixar que seja um resultado isolado. Temos que seguir crescendo. O jogo contra a Lazio vai ser um termômetro para mostrar se estamos realmente evoluindo, analisou Montella.

Melhor no campeonato, a Lazio alcançou o quinto lugar depois da fácil vitória por 3 a 0 sobre o Pescara. Com sete pontos, o confronto direto contra o Milan será crucial para o time romano permanecer entre os primeiros colocados.

Veja todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Italiano (horários de Brasília):

Terça-feira
15h45 Milan x Lazio

Quarta-feira
13h30 Bologna x Sampdoria
15h45 Atalanta x Palermo
15h45 Chievo x Sassuolo
15h45 Empoli x Internazionale
15h45 Genoa x Napoli
15h45 Juventus x Cagliari
15h45 Pescara x Torino
15h45 Roma x Crotone
15h45 Udinese x Fiorentina

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado