Menu
Torcida

Em baixa, Neymar deve abrir mão de parte do salário para voltar ao Barça

Segundo jornal espanhol, clube catalão e jogador já estão acordados. Só falta o PSG

Marcus Eduardo Pereira

24/06/2019 21h52

Soccer Football – After denying an accusation of rape, the Brazilian football star Neymar trains with his national team in Teresopolis, Brazil June 2, 2019 REUTERS/Ricardo Moraes

Marcus Pereira
[email protected]

Sem clima para ficar em Paris, Neymar estaria disposto a aceitar a redução de seu salário pela metade para poder fechar com seu sonho de consumo: Barcelona.

A informação é do jornal espanhol Sport, que ainda afirma que o craque brasileiro pretende abrir mão de uma dívida que o clube tem com o ele pela sua primeira passagem.

Depois dos problemas fora de campo (quando socou um torcedor e a acusação de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade), seguidas lesões e o “puxão de orelha” levado pelo presidente do Paris Saint-Germain, outra polêmica vinda da Inglaterra pode ter sido determinante para o atacante aceitar diminuir seus ganhos anuais de 36 milhões para para 22 milhões de Euros (segundo publicação do periódico espanhol Mundo Deportivo).

De acordo com o jornal britânico The Independent, O Manchester United teria recusado uma proposta de troca entre Neymar e o meia francês Paul Pogba. O alto custo do craque e o desejo de Ed Woodward, diretor executivo do clube, em manter Pogba no elenco são fatores determinantes para a negativa.

As negociações entre PSG e Barcelona devem começar nesta semana. Messi é um dos mais interessados com a volta do brasileiro. O maior craque do clube catalão é amigo de Neymar e pediu a contratação diretamente ao presidente Josep Maria Bartomeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado