fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

‘Ele é muito afoito’, diz Massaranduba

Com essa frase, Massaranduba mostra o que pretende fazer com o americano Alexander Hernandez

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Petronilo Oliveira
[email protected]

Aos 40 anos de idade, Francisco Trinaldo, conhecido como Massaranduba, enfrenta o norte-americano Alexander Hernandez em San Antonio, casa de seu adversário. Uma vitória coloca o brasileiro, nascido em Amarante, no Piauí, mas que começou a sua carreira na capital do federal, no top-15 da categoria peso-leve do UFC.

“Não ligo para a posição em ranking nenhum. O que me importa é detonar os adversários e é que farei no próximo sábado. Ele tem muita falha muito grande, que é vir pra cima, sem pensar direito. Ele é muito afoito, aí espero tirar proveito”, declarou o lutador.

Uma larga de vantagem de Massaranduba sobre Alexader Hernandes é a experiência. “A gente vai pegando a manha com o tempo. Eu, por exemplo, treinei para acabar a luta no primeiro round, mas tenho experiência pra destruir em qualquer momento. Estou pronto pra passar por tudo e vencer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que me interessa é machucar e nocautear ele”, provoca Massaranduba.

Ele não esquece que sua primeira luta foi justamente em Brasília, por isso tem um carinho especial pela cidade. “Foi aí que comecei a treinar para a categoria e surgi para todo o mundo. Peço uma energia positiva da galera daí e prometo que vou devolver com a vitória. Eu garanto”, declarou Massaranduba.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade