Menu
Futebol

Douglas Costa e Fred estão fora da Olimpíada. Micale estuda substitutos

Arquivo Geral

11/07/2016 20h38

Figueiredo/Mowa Press

Apesar de convocado pelo técnico Rogério Micale, Douglas Costa não estará com o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, como indica o Bayern de Munique. Segundo o clube do jogador revelou nesta segunda-feira, o brasileiro não conseguirá se recuperar a tempo de uma lesão na coxa esquerda. Outro nome que terá de ser substituído pelo técnico da seleção é o de Fred, do Shaktar Donestsk. O meia não foi liberado pelo clube e está fora da Olimpíada.

“Lamentamos isso profundamente. Todos nós queríamos Douglas Costa participando da Olímpíada com o Brasil, mas sua saúde e seu físico são prioridades”, comentou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, revelando que o jogador ainda não se curou de sua lesão e precisará se tratar no clube.

Exames realizados no clube bávaro nesta segunda-feira indicaram o problema na coxa do jogador, que já programou trabalhos de recuperação nas próximas semanas, e, portanto, deverá permanecer na Alemanha em tratamento.

O atacante foi chamado como um dos três atletas acima da idade limite de 23 anos, juntamente a Neymar e Fernando Prass.

Já Fred era dado como certo na seleção olímpica, mas o clube ucraniano surpreendeu e anunciou que não irá ceder o atleta.

Desta forma, a CBF e o técnico Rogério Micale estudam dois substitutos. Nomes como Thiago Silva (zagueiro), Willian (meia-atacante), Renato Augusto (meia) e Wallace (volante) estão em pauta.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado